Casal suspeito de tráfico é preso no DF com dinheiro escondido em meias

Os investigadores tomaram conhecimento dos fatos através de denúncias anônimas

Policiais da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) deflagraram a Operação Charlin e prenderam em flagrante um casal, 39 e 33 anos, que realizava o comércio ilícito de drogas na QMS 30 do Setor de Mansões Sobradinho.

Os investigadores tomaram conhecimento dos fatos através de denúncias anônimas e passaram a monitorar o casal. Durante a vigilância, os agentes perceberam a movimentação de usuários de drogas no prédio onde os suspeitos residiam.

Na noite dessa quarta-feira (16/12), o autor foi flagrando saindo de casa em seu veículo para fazer uma entrega de drogas. Ao ser abordado, o homem, visando se livrar do flagrante, arremessou para fora do carro um pacote de cocaína.

Em buscas na residência do casal, os policiais encontraram, escondidas nas roupas da esposa do autor, comprimidos de rohypnol, porções de cocaína já embaladas para venda e a quantia de R$ 1,7 mil escondida em uma meia. Também foram encontradas porções de maconha já fracionadas para a difusão ilícita.

Diante das circunstâncias, o casal foi conduzido à 35ª DP e autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, estando sujeito a uma pena que pode alcançar os 25 anos de prisão.

O homem possui uma longa ficha criminal, tendo passagens policiais desde 2001 por: tentativa de extorsão, quatro homicídios consumados e um tentado, dois portes ilegais de arma de fogo, dois tráficos de droga e lesão corporal em situação de violência doméstica e familiar. A operação foi batizada de Charlin pois era como o casal era conhecido na região