*
 

Um casal e o filho de 2 anos foram rendidos dentro do veículo, um Hyundai HB20, por volta das 20h30 deste sábado (9/9), na 2ª Avenida do Núcleo Bandeirante. Segundo informações da Polícia Militar, a família foi ameaçada de morte e teve o carro, cerca de R$ 1 mil em dinheiro, celulares, documentos e cartões roubados pelos ladrões.

O homem, a mulher e a criança, que encontrava-se no bebê conforto, estavam estacionando o carro em frente a um restaurante de comida japonesa e, antes de descerem, foram abordados por um homem armado enquanto outros dois davam cobertura em um Gol branco.

Como o bebê estava no banco de trás, a mãe disse que não entregaria o carro enquanto não retirasse o filho. O bandido ameaçou atirar e, rapidamente, o pai conseguiu retirar a criança da cadeirinha.

Na manhã deste domingo (10), por volta das 10h, uma equipe do 25º Batalhão conseguiu localizar o veículo abandonado na 3ª Avenida da região administrativa. O carro estava com a lateral batida.

Segundo informações dos vizinhos, o HB20 foi abandonado ontem à noite no local. A bolsa com o dinheiro e os pertences do casal não foi localizada. A ocorrência foi registrada na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), responsável por investigar o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. (Com informações da PMDF)

 

 

COMENTE

Núcleo BandeiranterouboPMDF
comunicar erro à redação

Leia mais: Segurança