Um homem que assaltou o restaurante comunitário da Estrutural é procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Investigadores da 8ª Delegacia de Polícia, do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), investigam o caso desde a data do crime, ocorrido em 24 de janeiro. No entanto, o suspeito ainda não foi identificado.

De acordo com informações da PCDF, o autor cometeu o crime armado e foi flagrado pelas câmeras de segurança do restaurante. No vídeo, é possível visualizar o homem colocando a arma na cintura.

Os investigadores divulgaram as imagens (veja abaixo) nas quais é possível visualizar as características do criminoso. Ele trajava calça jeans, camisa polo rosa, tênis e óculos. “A divulgação tem por objetivo identificar o autor e obter outras informações que possam auxiliar as investigações”, afirmou o delegado-chefe da 8ª DP, Rodrigo Bonach.

O ladrão subtraiu R$ 3,6 mil, em espécie, que estavam no caixa do estabelecimento. Ele rendeu três funcionários do local e conseguiu que um deles abrisse a grade do caixa para roubar o dinheiro. Em seguida, fugiu do restaurante levando o montante dentro de uma sacola.