*
 

Dois homens beneficiados pelo saidão de Páscoa ficaram feridos após se envolverem em um acidente na área de cargas do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), em frente à garagem da Viação Itapemirim, por volta das 2h deste domingo (1º/4).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os suspeitos, não identificados, haviam roubado uma Range Rover Evoque preta e, após o acompanhamento da Polícia Militar, o condutor do veículo, que estava em alta velocidade, saiu da pista, subiu no meio-fio,capotou e colidiu com uma árvore e um poste. Um dos bandidos tentou fugir mas acabou preso. O automóvel de luxo ficou destruído.

A Polícia Militar informou que o carro passou em frente ao quartel e logo após, um motoqueiro parou no local e relatou aos policiais que o veículo havia sido roubado em frente a um baile funk próximo ao Restaurante Comunitário da Estrutural.

Acionado, o proprietário do veículo chegou ao local e confirmou que ele foi tomado de assalto, horas antes do ocorrido.

Veja imagens:

 

Após o atendimento, a dupla foi transportada pelos bombeiros ao Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF). O condutor, de aproximadamente 30 anos, apresentava traumatismo cranioencefálico e um corte na testa. Ele estava inconsciente e instável. O passageiro teve fraturas na costela.

As duas viaturas do CBMDF que fizeram o transporte da dupla foram escoltadas pelas viaturas da PMDF até o hospital. A CEB foi acionada para desligamento da rede e para substituição do poste.

A 1ª Delegacia de Polícia Civil (Asa Sul) investigará o caso.