metropoles.com

Paciente tem ataque de fúria em centro de saúde e puxa faca para vigia

Pelas imagens, o vigilante responsável pela segurança da unidade da rede pública do DF tenta conversar com a mulher e pede calma

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Youtube
1 de 1 - Foto: Reprodução/Youtube

Uma mulher que procurava atendimento no Centro de Saúde nº 1 do Recanto das Emas se revoltou e ameaçou servidores com uma faca. Uma funcionária da unidade gravou o ataque de fúria da paciente, que usa um uniforme de gari. Na frente do consultório, a mulher grita com os servidores e bate na porta.

Pelas imagens, o vigilante responsável pela segurança do centro de saúde tenta conversar com a mulher e pede calma, mas não adianta. É nesta hora que a mulher tira uma faca grande que estava escondida na calça, na altura da cintura, e faz as ameaças. A todo instante, ela bate com a lâmina nas paredes da unidade.

A paciente, em seguida, sai do centro de saúde, e os gritos e as ameaças continuam. Não há informação sobre o motivo da discussão nem sobre o que ocorreu depois com a mulher. Segundo funcionários, só há um vigilante no local. Antes eram dois. O centro fica na quadra 305 do Recanto das Emas. O caso ocorreu na sexta-feira (10/11).

 

O Metrópoles entrou em contato com a Secretaria de Saúde para saber os motivos pelos quais a mulher teve um ataque de fúria dentro do centro de saúde, mas a Pasta não havia respondido até a publicação desta matéria

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?