Saúde contratará 1 mil agentes ambientais e comunitários no DF

O processo seletivo simplificado tem objetivo de preencher 500 vagas de agentes de vigilância ambiental e 500 de agentes comunitários

atualizado 13/01/2021 11:09

Andre Borges/Agência Brasília

A Secretaria de Economia do Distrito Federal autorizou a Secretaria de Saúde a organizar um processo seletivo simplificado, com o objetivo de preencher 500 vagas de agentes de vigilância ambiental e 500 de agentes comunitários. O tempo da contratação é de 12 meses, prorrogável por igual período.

A portaria foi publicada na edição do Diário Oficial do DF (DODF) desta quarta-feira (13/1). Conforme o texto, caberá à Secretaria de Saúde a observância da Lei nº 4.266, de 11 de dezembro de 2008, que dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

0

A portaria entra em vigor na data de sua publicação.

A Subsecretaria de Administração Geral, da Secretaria de Saúde do DF, informou que finaliza o processo para contratação da banca que ficará responsável pela  seleção. “Após a contratação da banca, será publicado o edital com todas as regras”, detalhou.

Últimas notícias