Samambaia e Paranoá: veja áreas que ficam sem energia nesta 4ª feira

Serão afetados endereços de Samambaia e Paranoá. O desligamento da rede é necessário para garantir a segurança dos colaboradores da empresa

Localidades de duas regiões administrativas do Distrito Federal ficam sem energia elétrica nesta quarta-feira (4/5). Serão afetados endereços de Samambaia e Paranoá, segundo a Neoenergia Distribuição Brasília.

O desligamento da rede é necessário para garantir a segurança dos colaboradores da empresa que fazem a manutenção nas regiões.

Em Samambaia será feita substituição de poste e instalação de transformador. O fornecimento de energia será interrompido das 8h às 16h30, afetando os conjuntos de 1 ao 3, 5 ao 8 e 10 ao 12 da Quadra QR 113; conjunto 1 da QR 115 e conjuntos B e F da QS 113.

1/4
O desligamento temporário é necessário para que sejam feitos serviços na rede elétrica pelos períodos da manhã e da tarde
A rede será novamente ligada, sem aviso prévio
Caso as melhorias sejam finalizadas antes dos horários previstos, a energia voltará
Objetivo da interrupção é de melhoria da rede elétrica do DF

 

No Paranoá, a interrupção ocorrerá para substituição de poste trincado no Condomínio Del Lago. Ficarão sem eletricidade os moradores das quadras 20, 33, 49, 50, 50-A, 50-B, 50-C, 50-D e de 51 a 61.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo assim o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Além dos desligamentos programados, pode acontecer de acabar a energia em alguma região, sem aviso prévio. Nestes casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.