Igreja Fonte de Vida comemora 25 anos de fundação neste domingo (4)

Evento pode contar com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PSL), diz congregação

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 03/08/2019 18:22

Uma das congregações mais tradicionais do Distrito Federal comemora neste domingo (04/08/2019) 25 anos de sua fundação. Durante todo o dia, fiéis e religiosos da Igreja Fonte de Vida participarão de atividades e de shows pelo o Jubileu de Prata.

O evento está marcado para às 10h, na sede do templo, na Quadra 6 do Setor de Indústrias Gráficas (SIG), com shows e momentos cívicos, com a possível presença do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), de acordo com a assessoria. A participação do político ainda não está confirmada na agenda oficial divulgada pelo Palácio do Planalto.

“Ao longo desses 25 anos, tiramos jovens das drogas e da criminalidade, acolhemos e cuidamos de crianças abusadas em vários sentidos e restauramos famílias inteiras”, diz o apóstolo César Augusto, membro da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL).

A celebração contará com a presença do Ministério Pedras Vivas. A banda gospel foi a vencedora do Troféu Promessas de 2013, como o melhor ministério de louvor do Brasil.

Últimas notícias