*
 

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (9/11), um dos principais nomes do tráfico na cidade do Gama. É.O.S., de 26 anos, atende pela alcunha de “Pelé” por ser considerado o rei do comércio de drogas na região. A operação, inclusive, foi batizada de “Rei do Tráfico”.

Foram apreendidas uma pistola de uso restrito calibre 9mm, uma calibre .40, além de inúmeros carregadores e centenas de munições. Os policiais civis, com apoio de cão farejador, encontraram meio quilo de crack, três balanças de precisão e diversas porções de maconha prontas para serem comercializadas.

Ainda nesta operação, a PCDF recuperou oito celulares roubados. O local da apreensão, na quadra 10 do Setor Sul do Gama, possuía monitoramento interno de câmeras para identificar e prevenir possíveis ações das polícias Civil e Militar.

A ação foi realizada pela 20ª Delegacia de Polícia (Gama) e os mandados de busca e apreensão foram deferidos pela 3ª Vara de Entorpecentes do Distrito Federal.

Veja o material apreendido pela PCDF na Operação “Rei do Tráfico”

 

 

COMENTE

rei do tráficogama. PCDF
comunicar erro à redação