Regiões do DF ficam temporariamente sem luz nesta segunda. Saiba quais

A CEB Distribuição fará serviços, que demandam a suspensão do fornecimento de energia, em São Sebastião, Planaltina, Arniqueira e Taguatinga

atualizado 22/03/2021 0:26

técnico mexendo em poste de luzDivulgação/PCDF

Regiões de São Sebastião, Planaltina, Arniqueira e Taguatinga ficarão temporariamente sem luz nesta segunda-feira (22/3).

Equipes da CEB Distribuição vão até São Sebastião fazer instalação de poste e seccionamento de rede de baixa tensão. Segundo a empresa, por segurança, será preciso interromper o fornecimento de energia no Morro da Cruz, afetando as chácaras Santa Maria, Santa Rita, Viana, Brumadense, Vasconcelos, Ouro Verde, Camargos, do Hirata, Cafarnaum, São Francisco, Bela Vista e as de números 1-A, 2, 2-A, 4.

Em função dos novos postes que serão colocados em Planaltina, a Fazenda Mestre D’Armas e as chácaras Bom Sucesso, 1 e Ivo Silveira, além da Escola Classe e do frigorífico industrial ficarão sem luz entre 8h40 e 14h30.

No Setor Habitacional Arniqueira, haverá manutenção preventiva com substituição de transformador. Das 8h às 13h, a chácara 13-B, lotes 1 a 9, também terá o fornecimento de energia interrompido.

A CEB Distribuição fará ainda extensão de rede aérea de alta tensão em Taguatinga. Em razão do serviço, o desligamento programado ocorrerá das 9h às 16h30, na QNL 19, conjuntos A a J, blocos E a J (lotes pares); na EQNL 17/19 (Escola Classe 49); QNL 21, conjunto F, lotes A a J e blocos E a J; e EQNL 21/23, Bloco C.

Se a população tiver dúvida, pode ligar para a empresa por meio do telefone 116.

Mais lidas
Últimas notícias