Rede Walter’s Coiffeur abre 44 vagas de emprego no Rio de Janeiro

O modelo de contratação é como microempreendedor individual (MEI), sendo que os profissionais recebem um percentual do valor do serviço

A rede de salões Walter’s Coiffeur anunciou 44 vagas de emprego abertas para manicures, cabeleireiros e esteticistas. O modelo de contratação é como microempreendedor individual (MEI), e os profissionais recebem um percentual do valor do serviço oferecido.

Para manicure, a rede conta com 23 oportunidades, que exigem experiência na função, flexibilidade de horário e ensino fundamental completo. Para esse cargo, o percentual recebido é de 44%. Já para porcelanista, é de 48%.

Para a função de cabeleireiro são 19 oportunidades nas unidades de salão de beleza da rede e no curso Walter’s Academy, que exigem certificado profissionalizante, experiência na função, ensino médio completo e flexibilidade de horário.

A remuneração é de 38% para os serviços de coloração, corte, penteado e maquiagem. Já para escova e tratamento, é de 30%.

A função de esteticistas reúne duas vagas de emprego, que exigem experiência na função, ensino médio completo e certificado profissionalizante na área de Estética. A remuneração é de 48% para os serviços de estética.

As oportunidades são para unidades localizadas em diferentes bairros, como Bangu, Barra da Tijuca, Del Castilho, Jardim Sulacap, Recreio, Vila Isabel, Nova Iguaçu, Niterói, além da Walter’s Academy em Jacarepaguá. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail rh@waltercoiffeur.com.br.