metropoles.com

Procura-se! PCDF busca por mandante de homicídio ocorrido em 2019

Um dos suspeitos de ser o cabeça do assassinato de Alexandre Manuel, 40 anos, foi preso nesta quarta-feira. O segundo segue foragido

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/ PCDF
fora1
1 de 1 fora1 - Foto: Divulgação/ PCDF

Policiais civis da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) prenderam temporariamente, nesta quarta-feira (19/02/2020), um dos suspeitos de ser mandante de um homicídio ocorrido em novembro de 2019. O segundo possível responsável pelo crime continua foragido. Antônio Irineu Soarres Júnior, 37 anos é procurado pelos agentes, e denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 197.

Durante a manhã, a corporação cumpriu mandados de busca e apreensão na residência dos suspeitos. O suposto mandante do crime, detido nesta quarta, também responderá pelo crime de posse de munição de uso permitido.

Na intenção de solucionar o crime, a Polícia Civil do DF divulga o nome e a foto do suspeito. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Antônio Irineu pode ajudar por meio de denúncias anônimas.

Um dos autores dos disparos que tirou a vida de Alexandre Manuel Rezende da Silva, 40 anos, também está preso temporariamente. Ele responde por outro homicídio, ocorrido em janeiro de 2020. O segundo atirador foi identificado como sendo um adolescente, que teria confessado a participação no crime na Delegacia Especializada.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?