*
 

Nesta terça-feira (6/11), será aberto o primeiro Feirão de Imóveis do Banco de Brasília (BRB). Com 400 unidades à venda em regiões administrativas — como Águas Claras, Plano Piloto, Samambaia e Taguatinga — e em cidades de Goiás, Minas Gerais, Piauí e São Paulo, o evento ocorrerá, até sábado (10), na Agência Samambaia (QN 206, Lote 01, Conjunto A).

Nos dias úteis, o atendimento ocorrerá das 10h30 às 16h30. No sábado, das 9h às 15h. Entre as unidades disponíveis, há imóveis residenciais, comerciais e rurais. A lista completa está no portal do BRB e no site do feirão.

“A ação é uma ótima oportunidade para adquirir um imóvel. Teremos serviço de transporte à disposição dos clientes, para que os corretores os levem até o imóvel de interesse”, afirma o gerente de operações imobiliárias do BRB, Antônio Carlos Possati.

Condições e financiamento
O banco oferece facilidades para compra. Há, por exemplo, desconto de 10% a 20% na taxa de financiamento imobiliário e porcentual de financiamento mais alto, de até 95% em alguns casos. O prazo para pagar pode somar 360 parcelas.

Ainda de acordo com a instituição, as contas de condomínio e do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) vencidas até a data de venda dos imóveis serão pagas pelo banco. Todas as unidades disponíveis possuem escritura e estão registradas em nome do Banco de Brasília.

Feirão de Imóveis BRB 2018
De 6 a 10 de novembro
Das 10h30 às 16h30 de terça a sexta-feira
Das 9h às 15h no sábado
Na Agência Samambaia (QN 206, Lote 01, Conjunto A)