*
 

O “textão” da secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão, Leany Lemos, continua provocando discussões nas redes sociais. Após respostas do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil do DF (Sindepo) e do ex-chefe de gabinete de Rollemberg e ex-BBB Rômulo Neves, a gestora voltou a usar o Facebook para defender o Executivo local. Desta vez, em um comentário no “textão” do diplomata. 

Na segunda-feira (12/2), Leany usou o Facebook para exaltar o governo Rollemberg e desabafar. No texto, a gestora atacou críticos que se aproveitaram da queda do viaduto do Eixão Sul e destacou ações do GDF.

As palavras da secretária incomodaram o presidente do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil do DF (Sindepo), Rafael de Sá Sampaio, que classificou a postura de Leany de “hipócrita”.

O ex-chefe de gabinete do governador usou o mesmo recurso da secretária e optou pelo Facebook para rebater as palavras da ex-colega de trabalho. O diplomata reconheceu que Brasília não se encontra em situação de calamidade fiscal graças ao trabalho de Leany, mas considerou muito pouco para um projeto de governo.

A gestora respondeu a Neves na noite desta quarta-feira (14/2). No post, a secretária elogia o ex-colega, mas critica a “visão ideal” do diplomata. O texto termina com felicitações, desejando que Rômulo Neves faça uma boa viagem e que tenha uma “boa estada” em Islamabad, no Paquistão, onde desempenhará a função de diplomata nos próximos anos.

Confira a resposta da secretária de Planejamento