Ibaneis inaugura reforma em rodoviária que bancou do próprio bolso

Durante a campanha, o próximo mandatário do DF visitou os banheiros do terminal, ficou estarrecido com o que viu e prometeu ajudar

Igo Estrela/Metrópoles

atualizado 29/12/2018 11:32

A rodoviária do Gama conta, a partir deste sábado (29/12), com banheiros de pisos novos. A reforma foi inaugurada pelo governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB).

A obra foi custeada com dinheiro doado pelo emedebista, do próprio bolso. Durante a campanha, o futuro chefe do Palácio do Buriti visitou o local, precisou usar o banheiro, ficou estarrecido com o que viu e prometeu ajudar.

“Era impraticável. O local era um nojo, completamente insalubre. Sem avisar ninguém entrei em contato com algumas pessoas e resolvi promover a reforma sendo eleito ou não”, disse. Ibaneis afirmou que mesmo após tomar posse, na próxima terça (1º/1), pretende continuar a financiar do próprio bolso obras que venham a garantir a qualidade de vida da população.

“Não vejo problema algum nisso. Sempre que eu puder ajudar, continuarei a fazê-lo”, disse, sem revelar o valor gasto na reforma dos três banheiros masculinos.

 

 

Últimas notícias