Polícia Militar recupera dois carros furtados no DF nesta terça-feira

Aparelhos tecnológicos indicaram a localização dos veículos. Um dos autores foi preso

atualizado 24/11/2020 22:16

Divulgação/PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recuperou, nesta terça-feira (24/11), dois veículos furtados no DF. O primeiro carro, um Toyota Hilux, foi recuperado próximo ao balão da Papuda, nos Jardins Mangueiral.

A vítima, de 46 anos, ligou no 190 e disse que havia sido furtada quando deixou o carro estacionado no comércio do Jardim Botânico. O rastreador do veículo indicou a localização do automóvel.

Os policiais intensificaram o policiamento e a caminhonete foi localizada, parada, à margem da via. Os policiais fizeram a busca veicular, mas constataram que o veículo havia sido abandonado.

Segundo a vítima, o veículo tem chave codificada. Contudo, aparentemente, os criminosos não encontraram dificuldade para abri-lo. O painel do carro estava semi-desmontado, com vários fios cortados.

Foram feitas buscas pela região onde a Hilux foi deixada, mas os responsáveis pelo furto não foram localizados. O carro já está com seu dono.

Furto no aeroporto

O outro veículo, um Toyota RAV-4, havia sido furtado no estacionamento do Aeroporto Internacional de Brasília e foi recuperado na divisa com o município de Luziânia (GO).

Dentro do veículo, ficou a bolsa da vítima com um aparelho celular, que indicou a localização do carro, na descida de São Sebastião. O carro foi abordado e o condutor, de 34 anos, preso e conduzido à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião).

Veja imagens: 

0

 

Últimas notícias