PMDF prende criminosos acusados de torturar e amordaçar vítimas no DF

Ocorrência foi registrada na noite desse sábado (17/4) em frente à Academia Nacional de Polícia, na DF-001, no Taquari, Lago Norte

atualizado 18/04/2021 11:18

Divulgação/PMDF

Dois homens foram presos por policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar com carro roubado, drogas e um revólver calibre 38 em frente à Academia Nacional de Polícia, na DF-001, no Taquari, Lago Norte.

Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a abordagem ocorreu por volta das 22h30 desse sábado (17/4). Os suspeitos são apontados como autores de uma ação criminosa no Assentamento 26 de Setembro, após o roubo de um Fiat Uno, aparelhos eletrônicos e dinheiro. As vítimas, que reconheceram os ladrões, relataram que sofreram uma tortura e acabaram amarradas e amordaçadas pelos criminosos.

A dupla agiu com o apoio deum comparsa, que está foragido. Eles também roubaram um celular, recuperado pela PM, e uma motocicleta Yamaha, no Paranoá, minutos antes da prisão.

0

Na delegacia, as vítimas reconheceram os criminosos como os autores dos crimes.

Com eles, além do revólver, os policiais do Grupo Tático Operacional (Gtop 44) encontraram munição intacta e uma porção de maconha. A dupla foi conduzida para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) e autuada em flagrante.

Últimas notícias