*
 

Em mais uma operação de combate ao transporte pirata, realizada na manhã desta quarta-feira (11/1), na DF-001, próximo ao Recanto das Emas, a Polícia Militar do DF apreendeu quatro ônibus que faziam transporte irregular de garis.

Os motociclistas do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) também apreenderam e conduziram para um depósito do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) uma van que estava com débito de R$ 32 mil em multas.

Em nota, o Serviço de Limpeza Urbana (SLU) informa que os ônibus apreendidos são contratados pela empresa Valor Ambiental e estão com a documentação regularizada. De acordo com o órgão, os veículos fazem o transporte dos garis para os núcleos de limpeza de Águas Claras e Riacho Fundo.

“O SLU comunica ainda que, durante a vistoria, faltou apenas a apresentação da relação de garis transportados. Assim que essa lista foi apresentada, os veículos foram liberados ainda na mesma manhã desta quarta-feira (11)”, conclui a nota.  (Com informações da PMDF)

Confira vídeos da ocorrência:

 

 

 

COMENTE

operaçãotransporte pirata
comunicar erro à redação

Leia mais: Distrito