*
 

Um pet shop do Park Way está oferecendo uma recompensa para quem encontrar a cadelinha Safira. A fêmea sem raça definida (SRD) de aproximadamente 4 anos desapareceu no último dia 6 de junho, quando fugiu do hotel para animais. Segundo o proprietário do local, Antônio Galvão, a cachorrinha é arisca, por isso, quem encontrar deve entrar em contato imediatamente.

“A Safira é um animal que tem um senso de sobrevivência muito grande, por isso, ela não deixa que qualquer um chegue perto. Nem mesmo outros animais. Os donos tentaram deixa-la em outra hospedagem, mas lá ela também tentou fugir”, contou um preocupado Antônio Galvão.

Desde o dia do desaparecimento, os donos da hospedagem têm usado de todos os tipos de tecnologia para achar a cadelinha Safira. Até um drone foi utilizado para sobrevoar Águas Claras, para onde a cachorrinha teria fugido. A cidade inclusive possui uma cachorra muito parecida, que foi confundida por diversas pessoas. Por isso, Galvão explica que Safira tem especificidades próprias. “Ela tem orelhas em pé e o rabo todo preto com a pontinha branca. Essa é a diferença.”

Outra dificuldade encontradaa pela hospedagem é que os donos da Safira estão fora do país, em viagem pela Suíça e os demais familiares moram em Curitiba, no Paraná.

“Os donos deixaram ela conosco porque aqui ela conseguiu se adaptar. Ela não gostava de pessoas estranhas, nem crianças. Mas aqui ela passou a conviver bem conosco e nossos filhos e vinha sempre. Somos apegados com ela também”, explicou Antônio Galvão.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da Safira pode entrar em contato com o pet shop nos números (61) 98223-0959, (61) 98349-9900 e (61) 99984-2133.