A Polícia Civil do Distrito Federal procura pelo motorista do Hyundai Azera de cor preta acusado de provocar o acidente que matou Irineu Alves da Silva, de 25, e feriu dois passageiros, de 20 e 27 anos. Eles estavam no Chevrolet Corsa preto que perdeu o controle e caiu do viaduto na L4 Sul, próximo à Ponte das Garças, na madrugada desta sexta-feira (14/12).
O motorista Irineu Alves da Silva (foto em destaque) não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele e os passageiros voltavam do restaurante onde trabalham como cozinheiros, na 411 Sul. De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que o veículo foi fechado pelo Hyundai Azera de cor preta, que fugiu do local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro. Os sobreviventes receberam atendimento dos militares e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram transportados com ferimentos diversos ao Instituto Hospital de Base (IHB).
Uma das três faixas precisou ser interditada durante o socorro. O local foi isolado pela PMDF no decorrer do trabalho dos bombeiros e da realização da perícia.
Em nota, o restaurante ‘A Mano, onde as vítimas trabalhavam, disse que se sensibiliza “profundamente com o sofrimento da família”. De acordo com a assessoria de imprensa da casa, o funcionário era “muito querido por todos” e o estabelecimento está de luto pela morte de Irineu.
PCDF procura motorista que "fechou" carro e provocou morte

PCDF procura motorista que "fechou" carro e provocou morte
7 FOTOS
Irineu Alves da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local Reprodução

Ele era cozinheiro no restaurante 'A Mano, na 411 SulReprodução

Divulgação/CBMDF

Divulgação/CBMDF

Divulgação/CBMDF

Divulgação/CBMDF

Divulgação/CBMDF