PCDF prende acusado de violência doméstica foragido da Justiça

A mulher foi agredida e ameaçada no meio da rua, na Fercal. O homem estava foragido desde novembro do ano passado

atualizado 20/01/2021 9:05

Policiais da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) deflagraram, nessa terça-feira (20/01), nova fase da Operação Procurados e prenderam um homem de 39 anos que estava foragido desde novembro de 2020. Ele é acusado de agredir a companheira.

Inicialmente, o criminoso havia sido condenado por crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, motivo pelo qual estava foragido. No entanto, o autor voltou à atenção dos policiais da 35ª DP após ter agredido e ameaçado a companheira, com quem convivia há cerca de quatro meses. A agressão ocorreu na madrugada da última sexta-feira (15/01), em via pública, na Fercal.

Após agredir fisicamente a vítima, o acusado a ameaçou, afirmando que a mataria caso procurasse a polícia. Mesmo assim, a mulher denunciou o crime na delegacia.

No local, os policiais constataram que havia um mandado de prisão condenatório expedido em desfavor do autor. O homem foi localizado, preso e indiciado pelos crimes de violência doméstica e ameaça praticados contra a companheira.

A Operação Procurados é uma ação contínua da 35ª DP e visa o cumprimento de mandados de prisão expedidos contra condenados, foragidos e procurados pela Justiça

Últimas notícias