PCDF flagra adolescente traficando em quadra de esporte no Taguaparque

Durante a campana, os policiais conseguiram registrar o momento em que o menor vendeu uma pequena porção de maconha para um homem de 23 anos

atualizado 10/04/2021 8:33

Droga apreendidaReprodução

Equipes da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) apreenderam um adolescente de 17 anos pela prática de ato infracional análogo ao crime tráfico de drogas, na sexta-feira (9/4). A ação policial foi realizada após a população realizar denúncias anônimas informando o comércio ilícito de drogas no local.

Durante a campana realizada, os policiais conseguiram registrar o momento em que o menor vendeu uma pequena porção de maconha para um homem de 23 anos, tendo ambos sido abordados e detidos.

Ainda durante a operação, foram presos no mesmo local outros três usuários de drogas. Dois tinham 18 anos e, o outro, 43. Todos estavam em poder de porções de maconha.

Os usuários foram conduzidos para a 38ª DP e foram autuados pelo crime de posse de drogas para consumo pessoal, sendo liberados após assinarem o termo de compromisso de comparecerem em juízo quando intimados.

O menor foi apresentado na Delegacia da Crianças e do Adolescente II (DCA II), tendo sido apreendido em flagrante pela prática de ato análogo ao crime tráfico de drogas e encaminhado ao Núcleo de Atendimento integrado do GDF, onde permanecerá à disposição da Vara da infância e Juventude.

Últimas notícias