*
 

A 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) divulgou imagens de um indivíduo acusado de roubar no DF R$ 300 mil de uma vítima que mora em Mato Grosso. Um homem chamado Fernando ofereceu um caminhão a ela em um bar de beira de estrada próximo à cidade de Nova Mutum.

No último dia 21 de junho, o comprador chegou ao Distrito Federal acompanhado de seu irmão e encontrou-se com o suposto Fernando no Setor Hoteleiro Norte. Na ocasião, ele fez contato com outro rapaz – o qual aparece nas imagens. Ele vestia terno e calça escura, camisa branca e gravata em tom rosado e pediu para que as vítimas fossem levadas até o caminhão.

Os irmãos entraram no carro do rapaz, um GM Equinox branco. No trajeto, ele mostrou uma arma, disse “perdeu” e mandou ficarem quietos. Eles foram para um shopping no Sudoeste e lá se dirigiram a uma lanchonete.

Em certo momento, o acusado saiu sozinho e foi em direção ao estacionamento onde estava o carro. Ele entrou no veículo e tomou rumo ignorado, levando a quantia de R$ 300 mil em espécie e mais alguns pertences da vítima que estavam no automóvel.

Tem alguma informação?
Envie para o e-mail denuncia197@pcdf.df.gov.br
WhatsApp  (61) 98626-1197
197 Denúncia On-line – www.pcdf.df.gov.br/servicos/197
3ª DP  (61) 3207-6516