PCDF busca informações sobre autores e motivação do duplo homicídio ocorrido no Park Way

Ambas as vítimas teriam sido obrigadas a se ajoelharem, pois seriam executadas: uma morreu no local; a outra, após chegar no HRT

Carlos Carone
Compartilhar notícia

Investigadores da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) ainda juntam as peças do quebra-cabeças que levará à elucidação do duplo homicídio ocorrido no Park Way, na tarde dessa quarta-feira (25/11). Dois homens foram executados a tiros durante uma emboscada, na entrada de uma chácara na Quadra 4 do bairro. No entanto, os moradores do local não possuem qualquer ligação com o crime e, aparentemente, nada foi levado das vítimas.

De acordo com as investigações,  Aldo Bezerra Neto, 46 anos, e um amigo, que não teve a identidade revelada, passavam pelo local, em uma picape S-10, quando foram abordados pelos criminosos. Ambos teriam sido obrigado a saírem do veículo e se ajoelharem na pista, pois seriam executados.

Baleado, Aldo morreu no local. O outro homem tentou fugir, mas também foi atingido: ele acabou falecendo no Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Aldo Bezerra tinha duas passagens pela polícia, pelos crimes de porte ilegal de arma e receptação. A outra vítima não tinha antecedentes criminais, segundo os investigadores.

Poucas pistas

Testemunhas que moram nas redondezas narraram aos policias terem ouvidos pelo menos seis disparos, mas ninguém conseguiu notar as características dos suspeitos ou se eles fugiram do local de carro, moto ou outro meio de transporte.

De acordo com o delegado-chefe da 21ª DP, Luiz Alexandre Gratão, ainda não há elementos que indiquem uma suposta motivação financeira para o crime.

“A vítima que morreu no local carregava uma pequena quantia em dinheiro. Ainda não há informações concretas sobre uma suposta quantia que pudesse ter sido levada pelos autores”, explicou.

1/2
reprodução Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram. Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente. Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles DF: […]
Reprodução Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram. Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente. Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles DF: […]

 

Sair da versão mobile