Páscoa: projeto quer distribuir chocolates para 2 mil crianças no DF

O Avivar Movement existe desde o ano passado e ajuda famílias com baixa renda todos os meses, oferecendo alimentos e apoio psicológico

ReproduçãoReprodução

atualizado 05/04/2019 17:25

Uma ação solidária quer levar uma Páscoa mais feliz para cerca de 2 mil crianças carentes do Distrito Federal. O projeto Avivar Movement, idealizado e comandado pelo por Jonathan Yousef, 24 anos, existe desde 2018 e ajuda famílias com baixa renda todos os meses, oferecendo alimentos e apoio psicológico.

Nesta Páscoa (21/4), Yousef, que faz ações solidárias desde 2012, levará o projeto às ruas e entrará em creches para distribuir a crianças caixas de bombons e ovos de chocolate. Além disso, haverá a distribuição de brinquedos, roupas e calçados. Com a ajuda de 24 voluntários, a ação passará por uma creche na cidade Estrutural, promoverá um encontro com as crianças nas ruas e visitará o Sol Nascente, em Ceilândia.

“Já conseguimos 650 caixas de bombons para esta Páscoa”, revela Yousef ao Metrópoles. “A gente recebe contribuições de pessoas até de fora do DF, mas todos podem ajudar, divulgar o projeto nas redes sociais e doar.”

Entre em contato

Para fazer doações, os voluntários podem recorrer ao ponto de acolhimento do Avivar Movement, no SMT ( Setor de Mansões de Taguatinga), conjunto 22, lote 08, casa 04 – Rua do Salão Cristal, em Taguatinga. Você pode entrar em contato também com o Jonathan Yousef no telefone (061) 8101-8554, e pelo WhatsApp: (061) 98262-3043.

Últimas notícias