Parte de Sobradinho fica sem energia nesta sexta-feira. Veja endereços

Luz será cortada para garantir a segurança dos funcionários enquanto reparos são feitos

Endereços pontuais de Sobradinho I ficarão sem luz nesta sexta-feira (6/5). A Neoenergia Distribuição Brasília fará serviços de melhorias na rede elétrica, e para garantir a segurança dos funcionários enquanto os trabalhos são feitos é preciso desligar a a energia.

Serão afetados o Rancho Canabrava, a Chácaras 45-A, 46 e 47. A companhia fará substituição de rede de Baixa Tensão nessas áreas. O corte vai acontecer das 5h30 às 16h30.

Além dos desligamentos programados, pode acontecer de acabar a energia em alguma região, sem aviso prévio. Nesses casos, a empresa informa que o o morador do DF deve registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.

1/2
Nesta segunda-feira (20/6), Riacho Fundo e Park Way receberão serviço de poda de árvores
As interrupções são temporárias e a rede pode ser religada sem aviso prévio caso os trabalhos sejam concluídos antes do previsto

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.