Para tentar desviar de boi, carros se envolvem em grave acidente no DF

Bombeiros tiveram que levar vítimas ao hospital após acidente no Km 12 da DF-190, próximo à Escola Classe Lajes da Jiboia, em Ceilândia

Rafaela Felicciano/Metrópoles/Foto IlustrativaRafaela Felicciano/Metrópoles/Foto Ilustrativa

atualizado 16/05/2019 10:58

Dois veículos se envolveram em um acidente de trânsito ao tentar desviar de um boi que estava na pista. O caso ocorreu no fim da tarde dessa quarta-feira (15/05/2019), no Km 12 da DF-190, próximo à Escola Classe Lajes da Jiboia, em Ceilândia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), um dos carros, modelo Volkswagen Polo, atropelou o animal. O veículo era conduzido por Manoel Santana Santos Filho, 48 anos, que são se feriu.

O outro automóvel envolvido no acidente, um Chevrolet Corsa, chegou a capotar. O motorista, Fabiano da Costa Lima, 27, foi transportado para uma unidade de saúde de Ceilândia. Ele estava consciente e orientado, mas com uma hemorragia nasal.

No Corsa, também estava Vilton José Ferreira de Oliveira, 54. Ele teve a mão direita esmagada e ficou com ferimentos no corpo. O CBMDF o levou ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC).

Para atender a ocorrência, os bombeiros mobilizaram quatro viaturas e 14 militares. Segundo a corporação, a rodovia DF-190 é uma área próxima a diversas propriedades rurais. Depois do acidente, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal.

 

Últimas notícias