*
 

Os ingressos para o evento gratuito A Educação no Futuro, promovido pela Ossobuco e marcado para as 20h desta terça-feira (6/3), estão esgotados. Entretanto, o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) decidiu colocar cadeiras extras no auditório e montar uma estrutura externa, com telões, para que os interessados possam acompanhar os debates por meio de transmissão simultânea.

A programação contará com palestra do astronauta Marcos Pontes, primeiro e único brasileiro até hoje a orbitar o espaço. Na ocasião, ele compartilhará um pouco de sua história de superação e falará sobre como a educação foi determinante em sua trajetória profissional. As mesas de debates serão compostas ainda pelo professor Arthur Machado, diretor da rede Alub; Lua Fonseca, do blog No Drama Mom, e o estudante João Vitor Alencar, criador de uma nova metodologia de ensino para aulas particulares.

A área externa do evento contará com um food park, com diversas opções gastronômicas. Além disso, quem for ao Ossobuco poderá conferir muita música sob o comando da DJ La Ursa.

Ossobuco – A Educação no Futuro
Centro Cultural Banco do Brasil – Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2
Nesta terça-feira (6/3), a partir das 20h

Programação
20h: Início das palestras
21h: Debates entre integrantes da mesa
22h: Confraternização com os palestrantes, som com a DJ La Ursa e food park