*
 

Um ônibus atropelou Lindalva Ferreira da Silva, 64 anos, na Rodoviária do Plano Piloto, na tarde desta quinta-feira (8/3).  A idosa foi atingida quando o motorista Antônio Isidio Lopes Júnior, 32, manobrava o veículo na Plataforma C, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Lindalva foi levada ao Hospital de Base com suspeita de fratura no quadril e no fêmur. No momento do socorro, por volta das 17h, ela estava consciente e orientada, segundo a corporação.

O coletivo Mercedes-Benz branco pertence à Marechal. Por meio da assessoria de imprensa, a empresa informou que uma equipe foi ao hospital acompanhar o caso.

Em abril de 2017, uma mulher morreu após ser atropelada por um ônibus no piso inferior da Rodoviária do Plano Piloto. À época, a Polícia Civil informou que Kelry Cristina Laurindo de Oliveira teve uma parada cardiorrespiratória, chegou a ser atendida no local do acidente pelo Corpo de Bombeiros e transportada ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas relataram à corporação que ela atravessava a rua quando o motorista fez uma curva e a atingiu. Em depoimento, o condutor do coletivo disse que, após o semáforo abrir, fez curva acentuada à direita e sentiu um solavanco na roda traseira do veículo.