*
 

Brasília terá um novo local de coworking na Asa Sul. Depois de um ano de estudos sobre cursos e o ambiente colaborativo de trabalho, o Espaço D abrirá as portas com uma exposição interativa e talks gratuitos. O lançamento será em 23 de março, no evento intitulado InsiDe.

“Nós acreditamos em um espaço de conexão, diversificação e experimentação. Muito além de um coworking, o Espaço D é uma rede de empreendedores criativos: uma comunidade que fomenta um mercado de design colaborativo, independente e local”, explica a idealizadora do espaço, a arquiteta e curadora do evento Ana Catharina Marques.

A intenção de criar o Espaço D é conectar pessoas, empresas e projetos inovadores dispostos a imergir em um ambiente multidisciplinar, de ativação, cooperação e transformação. “Acreditamos que o compartilhamento de conhecimento e ferramentas entre os nossos residentes enriquece a produção de conteúdo local, alavanca seus negócios”, complementa Ana.
Divulgação

Ana Catharina Marques, curadora do evento.

 

Day use free
Do dia 19 ao dia 23 de março, os empreendedores da cidade poderão agendar um dia de graça para trabalhar no coworking. E no dia 23, das 19h às 22h30, vários ambientes serão criados para oferecer atividades simultâneas.

O projeto InsiDe terá três talks teóricos, com as seguintes temáticas: design hoje, tecnologia hoje e inovação hoje. Além disso, haverá apresentação de cases de empreendedores da cidade. O público também poderá visitar uma exposição sobre design, visitar instalações interativas com intuito de apresentar a relação entre design e tecnologia e, na parte externa, haverá “live” de DJ e grafite. Toda programação é gratuita.