metropoles.com

No DF, militar é preso após atirar e acertar desafeto, um amigo e ele mesmo

Após disparar contra homem, os dois começaram a brigar. Na confusão, novos tiros acertaram integrante do Exército e um colega

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Delegacia de polícia
1 de 1 Delegacia de polícia - Foto: Divulgação

Um militar do Exército Brasileiro foi preso na noite desse sábado (22/08) suspeito de efetuar disparos contra uma pessoa e tentativa de homicídio durante uma festa realizada em uma chácara no Gama. A comemoração de aniversário tinha cerca de 100 convidados.

O homem foi preso em flagrante pelos policiais civis da 14ª Delegacia de Polícia, por volta das 22h. Três pessoas foram atingidas: um suposto desafeto do militar, um amigo dele e o próprio autor dos disparos. Segundo a polícia, ele teria se encontrado com a vítima algumas horas após o evento em um banheiro na chácara e atirado contra ela.

Mesmo ferido, o homem atingido passou a lutar contra o militar, com o intuito de desarmá-lo. Nessa hora foram efetuados outros disparos, atingindo um homem que acompanhava o militar, bem como o próprio autor dos disparos.

Após a confusão generalizada, todos os convidados saíram do evento e os três indivíduos baleados receberam socorro no Hospital Regional do Gama.

Compartilhar notícia