PCDF prende irmãos autores de facadas durante briga generalizada

Vídeo com imagens fortes começou a circular nas redes sociais, ainda no fim de semana. Vítima da agressão sobreviveu. Acusados são irmãos

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta segunda-feira (22/11), dois homens que esfaquearam um jovem durante uma briga generalizada na QNN 23, em Ceilândia Norte. O caso aconteceu por volta das 4h de sábado (20/11). Os acusados são irmãos.

Um vídeo, com imagens fortes, começou a circular nas redes sociais, ainda no fim de semana. O conteúdo registrado ajudou os investigadores da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) a identificar os autores.

Na gravação feita por testemunhas, é possível ver dois homens brigando em frente ao comércio localizado próximo ao Centro Universitário Iesb. Logo em seguida, várias pessoas começam a correr.

Durante a confusão, um homem pega uma faca, derruba um dos envolvidos e passa a esfaqueá-lo. A vítima cai no chão e, mesmo assim, segue recebendo golpes de facão. O homem é atingido ao menos seis vezes.

 

O autor saiu do local levando a arma do crime. Ele estava com boné preto, camisa branca e uma jaqueta.

Segundo informações de moradores, a vítima e o autor se conheciam e bebiam juntos pouco antes do crime. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) compareceu ao local e encontrou o ferido, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O agressor não foi localizado.

Aguarde mais informações