Os bastidores da cobertura policial de um jeito que você nunca viu

Homem rouba e esfaqueia mulher em estação de metrô na Asa Sul

O crime ocorreu nesta sexta-feira (7/10) por volta das 6h, na Estação 102 Sul. Vítima teve ferimentos leves, passa bem e suspeito foi detido

atualizado 07/10/2022 12:17

Divulgação PCDF

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) prenderam, nesta sexta-feira (7/10), um homem de 21 anos por latrocínio tentado — roubo seguido de morte. Robert Gonçalves Brito (foto em destaque) roubou o celular de uma mulher na saída da Estação 102 Sul e a esfaqueou nas costas.

O crime ocorreu nesta sexta por volta das 6h. De acordo com os investigadores, a mulher tentou correr do criminoso e, por isso, acabou sendo esfaqueada. Em seguida, Robert tentou fugir do local, mas foi encontrado pelos policias nas proximidades do Centro Pop. O autor é morador de rua.

A mulher sofreu ferimentos leves e passa bem. Após os procedimentos legais, o autor foi encaminhado à carceragem da PCDF onde aguardará audiência de custódia.

A PCDF acredita que Robert pode ser responsável por outros roubos no local.  A 1ª DP divulgou a foto do homem para que outras vítimas possam reconhecê-lo e denunciar.

Mais lidas
Últimas notícias