Os bastidores da cobertura policial de um jeito que você nunca viu

Homem é preso por assaltar carro de mulher na Asa Sul com arma de fogo

O bandido teve a prisão expedida nesta terça (29) após assaltar e roubar o carro de uma mulher no estacionamento externo da UDF, na 704 sul

atualizado 29/11/2022 17:26

Foto de um homem com moletom preto em frente a papel de parede da polícia Divulgação/ PCDF

Nesta terça-feira (29/11), a 5ª Vara Criminal deferiu mandado de prisão temporária de um homem que assaltou e roubou o carro de uma mulher no estacionamento externo da UDF, na 704 sul. No dia 22 de dezembro, o autor junto ao comparsa, um menor infrator já identificado, abordaram a mulher, que estava dentro do veículo, com arma de fogo em punho.

A mulher se assustou e saiu correndo do carro, que estava estacionado no local. Um policial de folga que fazia ronda na região ouviu os gritos da mulher e realizou quatro disparos de arma de fogo contra os suspeitos, mas eles conseguiram fugir com o veículo da vítima.

Os autores abandonaram o carro, que algumas horas depois do crime, foi localizado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) . Após os procedimentos legais o autor foi encaminhado à Carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) à disposição do Poder Judiciário.

O autor também é suspeito da prática de outros roubos na Asa Sul e no Plano Piloto.

Confira vídeo das câmeras de segurança:

 

 

 

Mais lidas
Últimas notícias