Os bastidores da cobertura policial de um jeito que você nunca viu

Dono de ferro velho é preso com armas ilegais e R$ 181 mil em espécie

O caso é investigado pela Divisão de Repressão a Roubos e Furtos (DRF). Ferro velho fica em Santa Maria

atualizado 05/07/2022 0:02

armas e dinheiroPCDF/Divulgação

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou, nessa segunda-feira (4/7), a operação FV Galego em que foram presos um dono de um ferro velho em Santa Maria e a esposa dele. O caso é investigado pela Divisão de Repressão a Roubos e Furtos (DRF).

Segundo apurado, o empresário é investigado por envolvimento, compra e venda de arma de fogo, além de desvio e receptação de diversos materiais, entre eles concreto e grande quantidade de cobre. A companhia recebia milhares de quilos de produtos furtados e, por se tratar de um ferro velho, conseguia que as mercadorias fossem levadas para outros estados como sucata.

0

A PCDF cumpriu mandados de busca e apreensão na residência do casal e na sede da empresa. Os policiais encontraram quatro pistolas ilegais e mais de R$ 181 mil em espécie. Os dois foram presos em flagrante juntamente com mais um outro envolvido.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles-DF: (61) 9119-8884.

Mais lidas
Últimas notícias