metropoles.com

Asa Norte: 50 casos de furto são registrados em festa por vitória de Lula

Os ladrões aproveitaram a grande aglomeração de eleitores que comemoravam para promover uma onda de furtos de celulares e carteiras

atualizado

Compartilhar notícia

Matheus Veloso/Metrópoles
Bar Pardim
1 de 1 Bar Pardim - Foto: Matheus Veloso/Metrópoles

Uma enxurrada de ocorrências de furto foi registrada na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por pessoas que participavam da festa em comemoração à vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), logo após o resultado das eleições presidenciais, na noite do último domingo (30/10). Pelo menos 50 casos de furtos foram registrados em diversas quadras da Asa Norte.

A coluna apurou que mais de 30 casos se concentraram entre as quadras 405/406 Norte, próximo a um bar que recebeu os petistas. Em boa parte deles, as vítimas procuraram a polícia para relatar que sentiram um esbarrão e, logo depois, os aparelhos celulares e carteiras haviam desaparecido.

Os ladrões aproveitaram a grande aglomeração de eleitores que comemoravam para promover uma onda de furtos. Os crimes também ocorreram nas quadras 205 e 206 Norte. Grupos de assaltantes especializados em furto de celulares teriam atacado, segundo suspeitas da PCDF. Dezenas de ocorrências registradas no mesmo dia e local e são apuradas pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?