Amigo diz que motorista de ônibus teria sido morto a mando da prima

Ouvida, a mulher deu uma versão completamente diferente sobre o assassinato de Cleuton Batista

Matheus Garzon ,
Carlos Carone ,
Mirelle Pinheiro
Compartilhar notícia

A 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) ouviu, nesta quinta-feira (30/12), o homem que estava com a prima do motorista de ônibus encontrado morto num matagal em Santa Maria nessa quarta (29/12). Segundo ele, o crime foi cometido a mando da parente da vítima. 

Ainda não há, no entanto, confirmação de que esta informação seria verdadeira. Ouvida, a mulher deu uma versão completamente diferente. Ela alega que estava na companhia deste homem quando encontrou Cleuton Batista no estacionamento de uma churrascaria abandonada e, após uma discussão, teria se irritado e partido para cima dela. O amigo, então, a teria defendido, dando facadas no motorista.

A Polícia Civil (PCDF) sabe que um dos dois está mentindo. A principal suspeita, até o momento, é de que o motorista tenha sido morto por cobrar uma dívida de R$ 11 mil da prima. A cobrança pelo ressarcimento do valor era feita com frequência.

Facadas

A Polícia Civil aguarda o laudo do IML e a finalização dos depoimentos de testemunhas para esclarecer o crime e identificar quem teria, de fato, esfaqueado o motorista. “Estamos apurando e logo pediremos a prisão preventiva dos autores, mas existem alguns pontos a serem esclarecidos”, explicou a delegada-chefe da 33ª DP, Cláudia Alcântara.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile