metropoles.com

Adesivo de ex-secretária candidata colado em carros revolta servidores

Servidores surpreenderam-se quando viram os adesivos colados nos vidros dos seus veículos. Material tem várias cores e tamanhos

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
adesivo-candidata2
1 de 1 adesivo-candidata2 - Foto: Reprodução

Revoltados, servidores da Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur) reclamaram, em grupos de WhatsApp, após seus veículos terem sido adesivados com o nome da ex-secretária da pasta Vanessa Mendonça (MDB), que deixou o GDF para concorrer a uma das cadeiras na Câmara Legislativa.

Dança das cadeiras: secretários que vão se candidatar deixam GDF

Vários funcionários se surpreenderam quando caminharam em direção aos seus carros e viram os adesivos colados nos vidros. Em todas as cores e tamanhos, os decalques foram pregados nos carros sem a anuência dos funcionários da pasta. “Bom dia, não recebi pedido de autorização para adesivar veículo próprio”, questionou uma das servidoras. “Nem eu!”, reclamou outra.

Nem os veículos estacionados na garagem coberta do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, onde funciona a Setur, escaparam do adesivamento em sequência. A coluna teve acesso a imagens que mostram carros adesivados tanto no estacionamento interno quanto no público, ao redor do espaço de eventos.

Veja imagens:

0

O outro lado

Em contato com a assessoria de imprensa da Setur, a pasta informou que se tratou de uma ação isolada, feita por um dos comissionados. O funcionário teria tomado a iniciativa de forma unilateral sem o conhecimento do secretário e de funcionários superiores. De acordo com a Setur, o responsável foi avisado que seria exonerado nos próximos dias.

Vanessa Mendonça afirmou que não foi procurada e não sabia da intenção do homem em colar os adesivos nos carros dos servidores. “Não sabia dessa iniciativa e não aprovo que isso tenha sido feito”, resumiu.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Quer receber notícias do DF direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesdf.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações