Na Hora de Taguatinga vai oferecer serviços da Receita Federal

Termo de cooperação técnica entre os órgãos permitirá, a partir de quinta-feira (18/2), a emissão, inscrição e alteração no CPF

A unidade do Na Hora de Taguatinga, disponibilizará a partir de quinta-feira (18/2), os serviços de inscrição, alteração e emissão de comprovantes do CPF, cópia e extrato de declaração de Imposto de Renda Pessoa Física e número de recibo, Pesquisa de Situação Fiscal e cadastral, emissão do Documento de Arrecadação de Receitas Federais (DARF) e autoatendimento orientado.

A disponibilização desses serviços somente será possível após a Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUS), por meio da Subsecretaria de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão (Na Hora), firmar o termo de cooperação técnica entre o órgão e a Receita Federal. A solenidade ocorrerá também na quinta (18).

O Na Hora já formalizou 26 termos de cooperação técnica, com os mais variados órgãos, importantes para os moradores do Distrito Federal. Esse comprometimento com o cidadão é para facilitar o acesso e resolução das situações cotidianas vivenciadas por ele.

Subsecretário do Na Hora, Saulo Diniz