*
 

Três homens invadiram uma casa, na manhã desta terça-feira (5/6), na Rua 3 da Colônia Agrícola Samambaia. Uma mulher que estava no imóvel conseguiu se esconder no banheiro e ligou para o marido, um capitão do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal. Imediatamente, o militar retornou à residência e, no caminho, acionou a Polícia Militar.

O bombeiro chegou em casa e deu de cara com os três assaltantes – um deles portava uma arma de fogo. O capitão baleou o suspeito que estava armado. Mesmo assim, os criminosos conseguiram pular o muro e fugir.

A PM montou cerco e deteve o homem baleado. Os dois fugitivos continuam foragidos. Os assaltantes utilizaram um Fiat Palio furtado e com placa clonada. O veículo foi usado em diversos outros crimes em Ceilândia, Samambaia, Vicente Pires e Taguatinga.

O detido foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga e depois transferido ao Instituto Hospital de Base.

Nesta terça (5), pelo menos outros dois episódios de violência chamaram atenção. No Guará, dois assaltantes foram presos após roubarem uma caminhonete na QE 24. O crime ocorreu pela manhã, em um lava a jato. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos ameaçaram levar uma criança que estava dentro do veículo.

Ainda na manhã desta terça, quatro bandidos invadiram uma casa no Lago Oeste. Um deles fugiu em uma caminhonete Chevrolet S10 da família vitimada e levaram o dono como refém. Outros dois invadiram a chácara vizinha, onde roubaram um Fiat Strada. O quarto suspeito escapou a pé e foi preso logo em seguida pela Polícia Militar.

 

 

COMENTE

roubocolônia Agrícola samambaiaCriminoso baleado
comunicar erro à redação

Leia mais: Distrito