metropoles.com

Mulher é presa após fraudar cartão para comprar biquíni em loja on-line

A autora foi autuada em flagrante por tentativa de estelionato e foi colocada em liberdade após pagar R$ 1,1 mil de fiança

atualizado

Compartilhar notícia

PCDF/Divulgação
biquini
1 de 1 biquini - Foto: PCDF/Divulgação

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu uma mulher de 35 anos por tentativa de estelionato. O flagrante foi registrado nessa quinta-feira (23/9). A autora, utilizando os dados de um cartão de crédito de uma terceira pessoa, realizou duas compras online em uma loja de biquínis de Águas Claras e solicitou a entrega para seu próprio endereço.

Ao tomar conhecimento da compra ilícita, a vítima procurou a 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires). Os policiais foram até a loja e conseguiram acompanhar a entrega dos produtos adquiridos por meio da fraude.

A entrega foi realizada no Guará, mas a autora não estava em casa. Após buscas, a mulher foi encontrada em Samambaia, na casa da mãe, onde recebeu a voz de prisão.

Indagada sobre os fatos, a suspeita confessou e disse que obteve os dados do cartão da vítima, após ela lhe emprestar. A autora foi autuada em flagrante delito por tentativa de estelionato e foi colocada em liberdade após pagar a quantia de R$ 1,1 mil a título de fiança.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?

Notificações