Mulher é presa após fraudar cartão para comprar biquíni em loja on-line

A autora foi autuada em flagrante por tentativa de estelionato e foi colocada em liberdade após pagar R$ 1,1 mil de fiança

atualizado 24/09/2021 14:01

PCDF/Divulgação

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu uma mulher de 35 anos por tentativa de estelionato. O flagrante foi registrado nessa quinta-feira (23/9). A autora, utilizando os dados de um cartão de crédito de uma terceira pessoa, realizou duas compras online em uma loja de biquínis de Águas Claras e solicitou a entrega para seu próprio endereço.

Ao tomar conhecimento da compra ilícita, a vítima procurou a 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires). Os policiais foram até a loja e conseguiram acompanhar a entrega dos produtos adquiridos por meio da fraude.

A entrega foi realizada no Guará, mas a autora não estava em casa. Após buscas, a mulher foi encontrada em Samambaia, na casa da mãe, onde recebeu a voz de prisão.

Indagada sobre os fatos, a suspeita confessou e disse que obteve os dados do cartão da vítima, após ela lhe emprestar. A autora foi autuada em flagrante delito por tentativa de estelionato e foi colocada em liberdade após pagar a quantia de R$ 1,1 mil a título de fiança.

Últimas notícias