Mulher é brutalmente assassinada a facadas dentro de casa no DF

Suspeito foi preso em flagrante, enquanto desferia os golpes contra a vítima. Ele estava banhado de sangue e precisou ser contido a tiros

Nathália Cardim
Compartilhar notícia

Uma mulher de 34 anos foi brutalmente assassinada na madrugada desta sexta-feira (11/12) em Ceilândia. O crime ocorreu na casa do acusado, Ricardo Silva Souza, 35 anos, na Chácara 151 do Trecho 1, no Sol Nascente, atrás da Fundação Bradesco. Vizinhos acionaram a polícia após ouvirem pedido de socorro da vítima.

Informações preliminares dão conta de que um homem, em surto, deu diversas facadas na vítima. A mulher foi identificada como Maria Jaqueline de Souza. O nome do suspeito de ter cometido o crime não havia sido divulgado até a última atualização desta reportagem.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou o suspeito banhado de sangue, ainda esfaqueando a mulher. Ele dizia frases desconexas e citava o nome de Deus enquanto golpeava a vítima.

1/8
Ricardo Silva Souza dizia frases desconexas enquanto matava a mulher
Homem desferiu dezenas de facadas na vítima
Eles tinham iniciado um relacionamento recentemente
Maria Jaqueline tinha 34 anos
Padastro é suspeito de violência sexual contra criança de 7 anos em Goiás
Esse tipo de agressão pode ocorrer de diferentes formas: física, psicológica, sexual, patrimonial ou moral

Em seguida, o autor tentou agredir os policiais, que tiveram de fazer uso progressivo da força. No imóvel, os PMs encontraram droga – há suspeita de que seja cocaína.

Os militares teriam efetuado dois disparos de arma de fogo para conter o acusado. Levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), o homem ainda não foi ouvido formalmente. A Delegacia de Atendimento à Mulher de Ceilândia (Deam 2) investiga o caso.

Segundo informações da Polícia Civil do DF (PCDF), autor e vítima estavam, aparentemente, iniciando um relacionamento.

Veja o vídeo da delegada Adriana Romana:

Sair da versão mobile