metropoles.com

Mulher atropelada no DF se nega a depor contra o companheiro

Segundo investigações, a vítima teve ferimentos leves, mas se recusou a fazer outros exames para identificar se ela vinha sofrendo agressões

atualizado

Compartilhar notícia

Material cedido ao Metrópoles
Mulher é atropelada no DF
1 de 1 Mulher é atropelada no DF - Foto: Material cedido ao Metrópoles

Após discutir com um homem e ser atropelada, na quarta-feira (21/4), em Ceilândia, a mulher identificada pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) como Paula se recusou a depor contra o agressor.

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Ceilândia II (Deam II) apura o caso. Conforme afirma a delegada Adriana Romana, a situação é delicada, pois a vítima não está colaborando. “Esses casos, em que a mulher não percebe que está em situação de vulnerabilidade, têm que ser muito bem investigados”, relatou a delegada.

Segundo Adriana, a vítima teve ferimentos leves, mas se recusou a fazer outros exames para detectar se sofria  agressões previamente. “Nosso trabalho agora é de investigar outras formas de chegar ao autor, já que a vítima não quer colaborar”, finalizou.

O vídeo do atropelamento está anexado ao inquérito de investigação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na Deam de Ceilândia.

Entenda o caso

Uma mulher de 34 anos, identificada pelo Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) como Paula, foi atropelada na noite de quarta-feira (21/4), na QNM 19, em Ceilândia. Após discutir com um homem, ela subiu no capô do carro dele, agarrou-se, mas acabou derrubada e atropelada. As cenas fortes foram filmadas por testemunhas.

A mulher teve a perna fraturada e foi levada ao hospital. Segundo informações recebidas pelo CBMDF, o veículo era conduzido pelo namorado da vítima.

Na sequência, a mulher pula no capô do automóvel, agarra-se a ele. O motorista, então, aciona a ré e arrasta a vítima. Em seguida, ele acelera para frente, ela cai e o carro atinge a perna de Paula.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?