MPDFT divulga aprovados na 1ª fase de concurso para promotor adjunto

As aprovações destinam-se à formação de cadastro reserva. O salário pago para a função chega a R$ 32 mil

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) publicou, nesta terça-feira (3/8), a lista de candidatos aprovados na primeira etapa do concurso para o cargo de promotor de Justiça adjunto.

As aprovações destinam-se à formação de cadastro reserva. O salário chega a R$ 32 mil. O prazo de validade do certame, para efeito de nomeação, é de dois anos, contados da publicação do ato homologatório, prorrogável uma vez, por igual período.

A segunda etapa do concurso, de provas discursivas, será realizada entre 10 e 12 de setembro, sendo permitida consulta à legislação, desde que desacompanhada de anotação ou comentário, vedada a consulta a obras doutrinárias, súmulas e orientações jurisprudenciais.

A convocação para a próxima fase e demais orientações e instruções aos candidatos serão oportunamente divulgadas no site eletrônico do concurso.

Nesta quarta-feira (4/8), a lista dos aprovados sofreu uma retificação, também publicada no DODF. Veja:

Os candidatos portadores de deficiência aprovados na primeira etapa serão convocados para avaliação por equipe multiprofissional a ser realizada entre 3 e 11 de agosto.