metropoles.com

Motorista embriagado que se passava pelo irmão é desmentido pela mãe

De acordo com a PM, o homem de 25 anos não tinha habilitação e tentou assumir a identidade do irmão. Ele foi preso na noite de quinta (15/11

atualizado

Compartilhar notícia

IStock
Algemas
1 de 1 Algemas - Foto: IStock

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal, em Planaltina, depois de ter sido denunciado pela própria mãe por estar dirigindo sem habilitação, na noite de quinta-feira (15/11). De acordo com a corporação, o homem apresentou sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. 

Diante dos policiais, ele tentou se passar pelo irmão, que é habilitado e dono do veículo que dirigia, mas foi desmentido pela própria mãe. Após encontrar um revólver calibre .22 dentro do carro em que o rapaz estava, a PM decidiu realizar uma vistoria na casa do acusado, onde mora com a mulher.

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi informada da prisão do filho. Assim que os policiais falaram o nome do rapaz, porém, disse que aquele era o de seu outro filho e informou o verdadeiro, que estava detido.

Na residência, mais 25 munições de mesmo calibre foram encontradas. O caso, agora, está sob investigação da 31ª Delegacia de Polícia, em Planaltina.

Compartilhar notícia