*
 

Um rapaz, de 19 anos, morreu e outras três pessoas ficaram feridas após acidente na madrugada deste sábado (13/1). Por volta das 4h50, o Fiat Stilo que eles estavam capotou e, em seguida, bateu em um poste, na DF-150, sentido Fercal, próximo ao balão do Colorado. Pedro Fagundes, 19, condutor do veículo, foi socorrido por militares do Corpo Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Os três passageiros, com idade entre 18 e 21 anos, foram transportados pelo CBMDF e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS). Três viaturas e 15 militares atuaram na ocorrência.

Segundo os bombeiros, João Victor dos Santos Leite, 21, teve escoriações, mas estava consciente, orientado e estável e Marcílio Henrique de Sousa Santos, 18, foi encaminhado à unidade de saúde com suspeita de traumatismo craniano. O terceiro passageiro, Diego Oliveira Lima Soares, 19, passava bem.

A Polícia Militar também recebeu um chamado para atender a ocorrência. Segundo a solicitante informou no momento do pedido, três carros estariam envolvidos no acidente. No entanto, os militares só encontraram o Fiat Stilo dirigido por Pedro Fagundes quando chegaram ao local.

Veja momentos do resgate feito pelo Corpo de Bombeiros:

Aguarde mais informações.