Moradora resgata cachorrinha na rua e pede ajuda para achar tutor: “Ela sente saudades”

O animal vagava pelo Guará e quase foi atropelado. Moradora divulga fotos para encontrar responsável

atualizado 07/10/2021 23:18

cachorroArquivo pessoal

A psicóloga clínica Priscilla Miranda resgatou uma cachorrinha da raça yorkshire terrier perdida no Guará II e busca o tutor da pet. O cão vagava entre as quadras QE 26 e 28 por volta das 8h40 desta quinta-feira (7/10).

“Fui passear com minha cachorra e a encontrei muito assustada. Um carro quase a atropelou. Perguntei pras pessoas que passavam na rua e ninguém sabia dizer onde ela morava nem com quem estava”, contou Priscilla.

A psicóloga ainda esperou um tempo para ver se o tutor da cachorra aparecia, o que não aconteceu, então ela decidiu levá-la para casa, onde o animal estaria seguro, para depois procurar pelo responsável. A yorkshire não portava nenhuma coleira ou identificação. A psicóloga acredita que ela tenha 2 ou 3 anos de idade.

flyer de procura-se

“Hoje de noite dei voltas no mesmo lugar onde a encontrei para ver se ela reconhecia a casa, mas nada. Conversando com um morador, ele disse que tinha visto ela vagando desde ontem”, narrou Priscilla.

“O tempo todo ela fica olhando pra porta e pra janela, acho que ela sente saudades do tutor dela”, ponderou Priscilla. A psicóloga afirma que para resgatar a cachorrinha, o tutor precisa apresentar cartão de vacinação ou alguma foto do animal.

“Têm pessoas que se apresentam pra pegar e depois vender ou outras maldades, a pessoa precisa comprovar que é dela mesmo”, disse. Para resgatar o cachorro, o contato de Priscilla é (61) 9 9252-0109. Também é possível entrar em contato pela conta no Instagram @priscillamirands.

Últimas notícias