*
 

Quem está em busca da casa própria deve ficar atento: na quinta (9/11) e na sexta-feira (10), às 14h, Quase 200 imóveis no Distrito Federal e no Entorno serão vendidos no Pátio de Leilões do Setor de Oficinas Norte (SOF Norte). Segundo os organizadores do evento, as propriedades chegam a ter descontos de até 80%. Os lances iniciais variam de R$ 12.676 a R$ 560 mil.

Os bens são de propriedade da Caixa Econômica Federal e de outras instituições financeiras, e estão localizados em regiões como Plano Piloto, Taguatinga, Ceilândia, Valparaíso de Goiás (GO), Cidade Ocidental (GO), Luziânia (GO), Formosa (GO) e Cristalina (GO), entre outras. Alguns ainda são alvos de disputa judicial e estão ocupados. Nesses casos, caberá a quem arrematar o imóvel se responsabilizar pelo despejo.

Os interessados podem participar do leilão de duas formas: presencialmente ou pela internet, em tempo real. No segundo caso, é necessário um cadastro no site da leiloeira responsável pelas vendas.

Para fechar negócio, o cliente precisa ter em mãos identidade, CPF, e comprovar o estado civil. O arremate possibilita três formas de pagamento: à vista, financiamento da Caixa ou pelo FGTS. O parcelamento, no entanto, não será aceito para lotes sem área construída. De acordo com a modalidade escolhida, também é indispensável a apresentação do comprovante de saldos ou a guia do financiamento.

Na hora do arremate, o comprador deve pagar 5% do valor do imóvel, que corresponde ao sinal para garantir a compra. Além disso, o interessado precisa depositar 5% adicionais, referentes à comissão do leiloeiro.

Após o arremate, o comprador tem cinco dias úteis para apresentar o pagamento, na modalidade preferida. A partir daí, a instituição financeira responsável pelo leilão entra em contato para agendar a visita ao cartório, quando a escritura deverá ser entregue ao novo proprietário.

Os interessados podem conferir os lotes disponíveis e os editais do leilão por meio do site: https://www.leiloeirosdebrasilia.com.br.

Serviço:
Leilão Caixa de venda de imóveis
9 e 10 de novembro de 2017
A partir das 14h
Setor de Oficinas Norte (SOF Norte), Quadra 1, Conjunto A, Lote 8 – Brasília/DF

 

 

COMENTE

leilãoimóveisCaixa Econômica
comunicar erro à redação

Leia mais: Moradia