Codhab convoca 38 inscritos para habilitação no Alto Mangueiral

As informações publicadas no Diário Oficial do DF desta segunda-feira (30/5) indicam pessoas inscritas por associações e cooperativas

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) convocou, nesta segunda-feira (30/5), 38 pessoas para o projeto Alto Mangueiral.

As informações aparecem publicadas no Diário Oficial do DF (DODF). Os nomes foram indicados pelas associações e cooperativas credenciadas na companhia, para entrega de documentos via aplicativo ou site da Codhab.

Os nomes podem ser conferidos em www.codhab.df.gov.br/pagina/50.

O Alto Mangueiral será um novo bairro popular do Distrito Federal, com cerca de 6 mil moradias divididas entre casas e apartamentos. Ficará entre as regiões de Jardins Mangueiral e São Sebastião.

As casas terão cerca de 73m² de área construída e três quartos, sendo 1 suíte, edificadas em lotes de 128m², com espaço para garagem e jardim.

Itapoã

Na última sexta-feira (27/5), a Codhab iniciou a coleta de dados e documentos dos moradores do Itapoã, com vistas à titulação definitiva dos imóveis. Essa ação faz parte do Programa Regulariza-DF, que tem como meta regularizar mais de 150 mil imóveis até o final de 2023, com base na Lei n° 986, de 30 de junho de 2021, e na Portaria nº 82, de 07 de outubro de 2021.

Funcionários devidamente identificados irão visitar as casas dos moradores que ainda não providenciaram a documentação, entre os dias 27/5 a 10/6, entregando a Carta Convocatória, que contém a lista dos documentos a serem entregues.

O morador poderá entregar a documentação na Administração Regional do Itapoã, localizada na Quadra 378 A/E 04 Conj A, entre os dias 7/7 a 30/12 ou encaminhar por e-mail: regularizaitapoa@codhab.df.gov.br.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.