metropoles.com

Menino sai para soltar pipa, some e é achado 13 horas depois pela PMDF

O garoto disse que a pipa voou e ele correu para pegá-la, mas acabou indo muito longe e não sabia como voltar para casa, em Ceilândia

atualizado

Compartilhar notícia

PMDF/Divulgação
criança
1 de 1 criança - Foto: PMDF/Divulgação

Policiais militares encontram uma criança de 8 anos que havia desaparecido na manhã de segunda-feira (12/2), em Ceilândia. O garoto estava soltando pipa quando sumiu.

A equipe foi abordada pela mãe da criança quando abastecia a viatura em um posto de combustíveis da região. “Ela estava muito nervosa, chorando bastante. Disse que o filho desapareceu por volta das 9h da manhã”, disse o sargento Newton Vieira.

Os policiais militares informaram as características do garoto a outras viaturas. Por volta de 22h, 13 horas depois do desaparecimento, os militares encontraram a criança na quadra QNM 17, perto do Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Foi feito contato com a mãe, que confirmou ser seu filho. O menino estava bem. Disse que a pipa voou e ele correu para pegá-la, mas acabou indo muito longe e não sabia como voltar para casa. Além do sargento Vieira, os soldados Rodrigo Santos e Miguel Pereira participaram da ocorrência.

Compartilhar notícia